segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vereador César Costa se destaca com projetos e ações em benefício da população de Açailândia


Nesse primeiro semestre do ano, o vereador César Costa vem mostrando sua competência como legislador através de suas ações voltadas para o bem estar da população. Sua atuação na Câmara Municipal tem levado ao poder executivo inúmeras indicações e requerimentos com o pedido de benefícios para localidades onde o vereador tem constatado a necessidade de investimentos pelo contato e presença constante junto aos moradores. 
Recuperação de ruas, construções de praças, ginásios e quadras de esporte são apenas alguns dos requerimentos já apresentados e aprovados em sessões da Câmara Municipal.
Recentemente, César Costa e o presidente da casa, vereador Ceará, receberam dos moradores do bairro Laranjeiras, um abaixo assinado com pedido de cancelamento das alterações feitas pelo DMT, Departamento Municipal de Trânsito, na principal rua do bairro, a 13 de maio, tornando a via em mão única. A reclamação maior partiu dos comerciantes que tiveram queda nas vendas pela impossibilidade de tráfego nos dois sentidos da rua.
Com essas alegações, César Costa e Ceará conseguiram junto ao DMT fazer com que a rua volte a ser de mão dupla.
"Sou morador do bairro Laranjeira e todos os dias estava recebendo reclamações dos moradores, principalmente os comerciantes por causa do fraco movimento nas vendas. Junto com o presidente Ceará, levamos essa reivindicação com a assinatura dos moradores ao poder executivo, e tivemos êxito com o atendimento desse pedido." Explicou César Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário