sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura de Açailândia inicia revitalização asfáltica de ruas do município


Teve inicio na manhã desta sexta feira, 09, com a presença do Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, as obras de revitalização de ruas do município de Açailândia. A vistoria de lançamento ocorreu na Rua Dorgival Pinheiro/Sentido Rodoviária. 

O Prefeito Juscelino Oliveira esteve presente, acompanhado do vice-prefeito Aluisio Souza, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Saulo Aranha, Deputado Estadual Sérgio Vieira, Prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, Secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, vereadores e secretários do governo municipal.

Durante sua fala a Imprensa o Prefeito Juscelino Oliveira destacou a importante parceria entre o Governo Municipal e Estadual. "Na história de nossa cidade, nunca um Governo do Estado fez tanto em nosso município. O Governador Flávio Dino tem feito a melhor gestão já vista até aqui, e como prefeito tenho buscado incansavelmente recursos para nossa cidade, e sei que posso contar com o secretário e meu amigo Clayton Noleto", disse. 

Já o Secretário Clayton Noleto destacou o investimento que o Governo tem feito na cidade em parceria com o Governo Municipal. "Tudo que fazemos por Açailândia, é porque nossa cidade merece. Tá aqui, são 20 km de asfalto, e tudo isso em meio a crise, ou seja, o Governador Flávio Dino está de parabéns pelos investimentos já feitos e que ainda serão feitos, e o Prefeito Juscelino Oliveira também merece parabéns pelo seu empenho em está sempre conosco buscando benefícios para a cidade", concluiu.
Dez ruas serão inicialmente reasfaltadas, são elas: Rua São Luis, Dorgival, Tácito Caldas, Santos Dumont, Goiás, Maranhão, João de Deus, Flamengo, Piauí e Marly Sarney. Já em Julho, segundo informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, mais 20 quilômetros de asfalto serão destinados às ruas que nunca receberam asfaltamento.
Blog do Maicon sousa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário