quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia apreende fuzis e cerca de três mil munições no interior do Maranhão



Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) anunciou a apreensão de um arsenal que, pelas investigações, seria utilizado por um bando criminoso para assaltar uma empresa de transporte de valores, no Maranhão. O armamento foi localizado em um apartamento na região central de Imperatriz, distante 628 km de São Luís.
Foram localizados seis fuzis, 20 carregadores e cerca de três mil munições, além de máscaras, que seriam usadas em ações criminosas.
"Só temos três presas ainda, mas já identifcamos cinco e pode ter outros policials envolvidos. Identificamos pessoas do Maranhão , Pará, Rondônia e São Paulo. De tudo que apreendemos esta semana desta quadrilha acreditamos que chega a R$ 1 milhão, pois cada fuzil custa em me tornod e R$ 50 mil e ainda tiveram outras armas e munições", disse o superitendente Tiago Bardal.
As informações policiais dão conta de que este arsenal era do bando o qual o trio preso, esta semana, em Bela Vista do Maranhão pertence. Entre eles, tem um policial militar. Nesta ação, que envolveu policiais militares e civis, os três foram encontrados em três veículos com mais armas de grosso calibre: quatro fuzis, três pistolas (9mm e ponto 380), uma submetralhadora israelense, um revólver calibre 38, além de munição e rádio comunicador.
G1 maranhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário