sexta-feira, 2 de junho de 2017

Deputado Sérgio Vieira anuncia ampliação de atendimento da clínica de Nefrologia de Açailândia


O deputado Sérgio Vieira (PEN) anunciou, da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (01), a ampliação do atendimento da Clínica de Nefrologia do município de Açailândia que, atualmente, só tem capacidade para atender 40 pacientes. “Em audiência com o secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, tivemos a grata satisfação de saber que o nosso pedido foi atendido pelo Ministério da Saúde e que o contrato vai ser assinado nesses próximos dias”, revelou.
Segundo o parlamentar, agora a Clínica de Nefrologia de Açailândia vai atender toda a regional de Açailândia, com mais de 80 atendimentos. “Isso é uma vitória dos pacientes, é uma vitória da população de Açailândia e do prefeito Juscelino Oliveira (PC do B). Quero aqui agradecer ao Governador Flávio Dino. Agradecer a Secretaria de Saúde na pessoa do Dr. Carlos Lula, que se empenhou, que foi junto ao Governo do Estado junto com a nossa luta, para que nós pudéssemos levar mais esse benefício para a população de Açailândia”, ressaltou.
Sérgio Vieira disse que, segundo palavras do secretário Carlos Lula, o contrato vai ser assinado até o mês de julho. “Então, nós estaremos lá visitando na companhia do Secretário de Saúde do Estado essa clínica e colocando à disposição mais 40 atendimentos, para se somar aos 40 que já existem. Assim nós vamos conseguir atender à necessidade dos pacientes de toda a regional de Açailândia”, salientou.
“Essa obra começou na gestão da prefeita Cleide Santos, foi concluída na gestão do prefeito Juscelino, com apoio do governador do Estado, Flávio Dino (PC do B). O que nós estamos falando não é que nós levamos a clínica, não fomos o mentor da clínica, o que estamos falando é que lutamos para que nós dobrássemos a capacidade de atendimento da clínica e isso nós conseguimos”, esclareceu Sérgio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário