terça-feira, 13 de junho de 2017

CIDELÂNDIA: AÇÕES DA PREFEITURA SE ESTENDEM PELA CIDADE E INTERIOR


solenidade de lançamento da pedra fundamental da Escola Raimundo Gomes; reforma do Posto de Saúde Josias Mendes, entre outras.


As frentes de serviço se dão nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e da iluminação pública.

EDUCAÇÃO: Na Vilinha, sexta passada, dia 9, o prefeito Fernando Teixeira com secretários e vereadores e, ainda, com a presença do deputado federal, João Marcelo, fizeram o lançamento da pedra fundamental da obra de construção da Escola Raimundo Gomes (Massa Bruta) -  fruto da parceria Prefeitura/Câmara/Vale/Comunidade.

A comunidade da Vilhinha não dispõe de estrutura escolar adequada para o ensino. Os alunos são atendidos em salas multi-seriadas e improvisadas. Com a construção, a certeza do melhoramento do processo educacional.

SAÚDE: Iniciada a reforma e ampliação do Posto de Saúde Josias Mendes, no centro.

INFRAESTRUTURA: Já foram recuperadas as estradas de São Francisco a Sol Brilhante I, o que inclui, também o trecho que vai do asfalto até à sede do Assentamento. No momento, está sendo recuperado o trecho Sol Brilhante I até a II, saindo no asfalto.

Mais cedo, o prefeito informou que também começou a recuperação da estrada de São Domingos a Viração. Uma máquina, alugada, completa a ação e dá mais agilidade nos serviços.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Trecho Seco, Sol Brilhante I e II, São Domingos e São Francisco já receberam os serviços de troca de lâmpadas e outros reparos no sistema de iluminação. Quanto aos povoados Andirobal e São João, tiveram início. Assim, até atingir a meta, que é chegar a todos os povoados e assentamentos do município, além da sede.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário