quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vereador Evandro Gomes se destaca com forte atuação no legislativo




A cada sessão realizada na Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Evandro Gomes mostra e justifica sua eleição com uma expressiva votação. Desde que assumiu seu mandato, Evandro tem participado de todas as reuniões,  eventos e programações que solicitam a presença do parlamentar. Segundo ele, essa é uma forma de atender a população e conhecer suas necessidades.  Sempre preocupado com as problemáticas do município, o parlamentar, que já mostrou sua habilidade de articulação entre os colegas, têm reivindicado ações do executivo para os novos bairros que nos últimos anos fizeram Açailândia crescer ainda mais na expansão urbana.
Para o bairro Ouro Verde, Evandro Gomes já apresentou dous importantes requerimentos, atendendo pedidos daquela comunidade.  A construção de uma escola de ensino fundamental com 12 salas de aula e uma quadra poliesportiva, é uma necessidade dos moradores para que seus filhos possam estudar numa escola mais próxima de casa.
Para esse mesmo bairro,  o vereador também solicitou da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR - a instalação de uma linha de alta tensão sobre o loteamento, justificando que a rede elétrica que atende a localidade é insuficiente para os moradores.
A Vila Progresso ll também teve requerimento do vereador Evandro Gomes solicitando a reforma, cobertura e  iluminação  da quadra poliesportiva que há muito tempo vem sendo cobrado pelos moradores.
Para o vereador, defender a população através de requerimentos que possam melhorar a qualidade de vida,  é uma prioridade na sua atuação como parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário