quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito Lúcio Flávio de Itinga do Maranhão anuncia a nova secretária de Saúde.

Prefeito Lucio Flavio,nova secretaria de saúde Adriana de blusa branca e a secretaria adjunta

Foi na manhã de hoje que o prefeito Lúcio Flávio anunciou nas redes sociais, que Adriana Da Silva Gomes seria a secretária de saúde do seu governo.  Uma mulher que apesar de jovem tem um currículo merecedor do cargo. 

Dr. Adriana é uma jovem que dedica sua vida ao serviço da saúde. 

É formada em enfermagem, especialista em saúde mental. Tem longa experiência com o serviço público, já trabalho  no próprio município, como também atuou como coordenadora nos seguimentos da saúde, nos municípios vizinhos. Idealizou em 2011 em Itinga, a primeira casa de apoio, que mantinha uma atenção aos pacientes com problemas de saúde mentais.  

Além de fazer grande empreendimento na saúde do Itinga no setor privado. A jovem é proprietária da Mais completa clínica de especialidades médica do município, a clínica "Premium Vitae".

Além de trafegar bem nos dois universo público e privado, tem ótimas relações com os profissionais da área, vem de uma humilde mais numerosa família tradicional da cidade, tem uma veia política social muito boa, pois defende a inovação e melhoria para seu povo. É daquelas que saiu pra estudar e voltou com o intuito de ajudar no desenvolvimento de sua terra natal. 



A Adriana vai contar também com o apoio de uma outra jovem e muito competente e dedicada. É  a secretária adjunta Mayara Ribondi, que também tem formação acadêmica na saúde. A enfermeira Mayara tem a mesma linha de sentimento em relação a saúde pública. E já vem ocupando esse cargo e desempenhando um ótimo trabalho. 

A Secretaria de Saúde Adriana agora tem uma nova empreitada pela frente, com novos desafios no comando da Saúde Municipal de Itinga. 

Foi  toda essa energia e força de vontade, que essa jovem tem, que contribuiu para a escolha do prefeito Lúcio Flávio. Ele que vem fazendo um ótimo trabalho de início de gestão e também escolhendo pessoas que querem fazer gestão.


Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário